Doutrinaram meu filho em Cuba?

Pátria grande

Por Rouslyn

Rouslyn e Alejandrito Rouslyn e Alejandrito

Recentemente, em Cubanet foi usada (sem minha permissão, deixando claro) uma foto roubada do meu perfil no Facebook para ilustrar um artigo sobre a suposta doutrinação que receberiam as crianças em escolas cubanas.

Confesso que me incomodou muitíssimo que tenham usado uma foto de um dos momentos mais bonitos que experimentei como mãe para criticar precisamente o que me fez sentir tanto orgulho. Porém, o roubo de informações, imagens e outros é algo com que somos obrigados a conviver na era digital, especialmente quando não posso sequer processar-lhes por não terem a decência de pedir permissão para usar a imagem de um menor de idade (do meu filho!) em um artigo político. Com que moral podem falar sobre direitos, se violam os mais elementares?

Mas para além dessa questão, eu gostaria de expressar o que penso a respeito desse controvertido e polêmico debate sobre se doutrinam ou não as crianças em Cuba. E…

Ver o post original 824 mais palavras

Sobre Eudigosempre

Blog com a opinião de Reinaldo Cruz sobre as notícias e informações relevantes que circulam na rede.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário